Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O LuAr existe!!! ♥




O romance entre Roberta e Diego, da novela Rebelde, da Record, saiu das telinhas e está na vida real. Os intérpretes do casal, Lua Blanco (24) e Arthur Aguiar (22), da trama teen estão namorando! Os dois assumiram o relacionamento na última semana e estão felizes juntos, mas, por enquanto, preferem ser discretos.
No começo do ano, ainda solteira, Lua falou sobre como é quando está namorando“Pode ter certeza que quando existe uma pessoa ao meu lado, é para valer. Não fico para fazer figuração. Pelo menos para mim, isso não funciona”, contou ela, que é romântica, mas na medida certa. “Acho que se declarar a todo instante fica muito banal. Deixo o destino me levar”.
 

2 comentários:

  1. Kath, mandei um email para você e a Kayane das novas regrinhas para as Eleitas, peço que leia o email para ver. mandei para o email estrelinhasdamae@hotmail.com

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Kath, vocês eleitas não podem mais postar o texto, vocês colocam lá como rascunho e eu posto. Por favor, leia o email que enviei para Estrelinhas da Mãe, para saber das novas regras.

    ResponderExcluir