Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nx0 comemora 10 anos de banda hoje!!

Com uma voz mansa, mas ao mesmo tempo firme, Di Ferrero deu um “bom dia” animado e logo se dispôs a responder tudo sobre a comemoração dos 10 anos de sua banda, a NX Zero, ao Famosidades. Criada em 2001, a banda de rock – que muitas vezes é apontada como melódico – tem integrantes novinhos e cheios de gás para continuar no trilho do sucesso: Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra e vocais), Fi Ricardo (guitarra), Dani Weskler (bateria) e Caco Grandino (baixo).
Questionado o que esses 10 anos de carreira significam para ele, Di suspirou, ficou pensativo por um tempo e soltou um “nossa” com tesão na voz. “Uma vida, praticamente! Uma realização de conseguir viver de um sonho. Começou como uma brincadeira, e agora se tornou nossa vida, nosso ‘ganha pão’, nossa diversão!”, declarou.



      Com esses 10 anos de carreira e sucesso,      os integrantes do NX Zero mudaram: de adolescente para adultos. Durante a conversa com Di e olhando para o som que a banda faz, dá pra para perceber que o jeito como os músicos encaram a paixão pela música mudou completamente: de brincadeira e diversão, a música se tornou um instrumento de trabalho, de sustento.


                              Fonte:Msn


Um comentário: