A mãe de Katy Perry, Mary Hudson, vai lançar um livro onde revelará boa parte de seu desgosto em ver o caminho que a filha escolheu para sua vida e carreira. Pois o jornal The New York Post traz alguns trechos da publicação, onde a pastora critica desde a roupa usada pela artista até as músicas que ela canta.
Mary reclama de uma oportunidade no qual Katy vestia uma roupa justíssima, que destacava seus seios, dizendo que, por ela, teria pedido para a filha voltasse e vestisse outra coisa. A pastora lamenta também ouvir frases e canções que não enriquecessem o espírito, segundo sua opinião.
- Reconheci o dom salmista em sua performance. Então ela cantou Eu beijei uma garota e gostei e milhares foram atrás dela. Uma parte do meu coração disparou... A outra parte se quebrou pelas almas famintas que eram alimentadas por nada que nutre seus espíritos, mas somente suas carnes.
A pastora compara sua família com a de Jon Voight e Angelina Jolie, por exemplo, dizendo que a filha seguiu um caminho contrário daquele desejado por ela. E diz que não sabe como fazê-la mudar de rumo:
- Oh, Deus, como eu posso salvá-la disso? O dinheiro, a fama, os relacionamentos, as pessoas em volta dela, como posso competir?
Tadinha da Katy não é gente??
Beijos da Kath
É um pouco chatoo qandoo as mães tentaam mandaar na sua vida... Se a Katy Perry gosta do qe faaz , o qe a mãae dela pode fazeer... eu achoo muito errado isso qe a mãe da katy ta fazendo... se ela não gosta das músicas da filha , é só não ouviir mais a rádioo e desligaar a TV , simplees...
ResponderExcluirrsrs
beeeeijo ;*
www.gabriela-gullo.blogspot.com